Ocorrência policial acaba em acidente e morte na Casa Verde

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas na manhã deste domingo em um capotamento ocorrido na pista expressa da marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna. O veículo que sofreu o acidente fugia da polícia no momento em que o motorista perdeu o controle.

Segundo informações da Polícia Militar, homens da corporação realizavam patrulhamento de rotina por volta das 10h, quando suspeitaram de um Peugeot. Os policiais solicitaram então que o veículo parasse, mas ele fugiu em alta velocidade.

Os policiais militares perseguiram o veículo. A polícia informou ainda que durante a perseguição, um dos suspeitos atirou contra os policiais, que revidaram. Nesse momento, o suspeito que dirigia o Peugeot perdeu o controle do veículo e acabou capotando na altura da ponte do Piqueri.





Os três suspeitos foram socorridos e encaminhados para hospitais da região, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. Com eles, foram apreendidas duas pistolas. Por volta das 14h, o caso estava sendo apresentado no 7º DP (Lapa).

No horário, três faixas da pista expressa da marginal Tietê permaneciam bloqueadas em decorrência do acidente e o tráfego de veículos acontecia por apenas uma faixa.

OUTROS CASOS

Às 14h, a marginal Tietê registrava ainda outros dois pontos de interdição em decorrência de acidente. Um estava na altura da ponte Cruzeiro do Sul, na pista expressa, sentido Castello Branco. Uma faixa estava bloqueada devido a um acidente com carro e moto, em que duas pessoas ficaram feridas.

Já na altura da ponte da Casa Verde, havia interdição na transposição da pista central para a expressa, no sentido Ayrton Senna. No local, foi registrado um acidente com carro e moto, em que outras duas pessoas ficaram feridas.

Fonte: Folha de S. Paulo





Deixe seu comentário